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Por quê devo fazer Gestão Comercial em SST?



Não é segredo pra ninguém que o mercado e atuação para os empresários que prestam serviço em Saúde e Segurança do Trabalho é extremamente concorrido, por vezes, até prostituído. É comum vermos pseudo profissionais deste setor vendendo laudos como um PPRA, por exemplo, a R$ 100,00.


Neste contexto, também há outros lados da moeda: a empresa que contrata um prestador de serviço em SST, o enxerga apenas como um cartório, onde ele é obrigado a obter estes documentos legais, procura alguém disposto a emitir estes laudos na sua região e sempre vai em busca do menor preço. Ele não dá a importância devida a este tipo de trabalho e não consegue visualizar que, caso sua empresa faça um ótimo trabalho de prevenção em SST, ele pode ter muitos ganhos, tais como: ambiente de trabalho mais seguro, mais saudável (pois ninguém gosta de trabalhar num ambiente propenso a algum acidente a qualquer momento), consegue ter funcionários comprometidos com a empresa através de uma eleição da CIPA, uma gestão de melhor qualidade com relação a entrega dos EPI's, etc.

O grande erro que os prestadores fazem é que estão na zona de conforto e agindo como um cartório.


Não fazem prospecção de mercado para vendas novas e ativas (Vendas Hunter).

Não fazem venda para a base dos clientes que possuem (Vendas Farmer).

Não trabalham com funil de vendas (muitos desconhecem o que é um CRM - software específico para gestão de vendas).

Não fazem follow up.

Não conhecem as técnicas de gatilhos mentais. Etc...


Portanto, você, prestador de serviço em SST, saiba que simples ações de marketing e de prospecção comercial, podem colocar sua empresa num patamar jamais imaginado, com aumento espetacular de seus rendimentos.


SST não é só laudos, exames e profissionais técnicos.

SST é tudo isso e muito mais: é um maravilhoso mercado, mas muito mal explorado.

Vamos juntos!

 
SÉRGIO MIRANDA

Sócio proprietário DUOSS

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